terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mini Fic: Jemi e Nelena - Especial de Natal Parte 2




- Awn Dems, desculpa vai, vem aqui - Me levantei, indo até ela. A levantei, me sentei e a coloquei em meu colo. Ela ainda estava com um bico do tamanho do mundo. Sim, Demi era teimosa.
- Eu só te desculpo porque eu vou na sua casa fazer brigadeiro - ela me olhou, sorrindo.
- Vai? - perguntei
- É, VOU. - ela me deu um beijo e se levantou, puxando minha mão logo em seguida. E assim, fomos até minha casa fazer brigadeiro.


Semi ON

- AAAAAAAAAAAAH, daqui a 3 dias é o Natal.- disse Selena, histérica
- Calma, menina - falou Demi
- O que você vai me dar? Conta vai. - falou Selena, quase pulando em Demi
- É surpresa MUAHHUAHAUHA - Demi falou
- AAAAAAAH :( Se você não me contar, eu vou comer o leite condensado I-N-T-E-I-R-I-N-H-O - falou Selena
- O QUEEEE? VOCÊ NÃO FARIA ISSO?! - falou Demi
-A FARIA - falou Selena indo para a cozinha - MUAHAHAHHAHA - Ela pegou o leito condensado e saiu correndo pela casa
- Volta aqui sua bitch, ME DAAAAA - falou  Demi correndo atras de Selena
- Não, só quando você falar o que você vai me dar
- Nãããão eu NÃO vou falar, foda-se pode comer. Eu vou na casa do Joe fazer brigadeiro - falou Demi
- Espera, você já não foi hoje de tarde fazer brigadeiro na casa do Joe? - disse Selena, colando a mão na cintura.
- Fui, e daí? Vou de novo - Demi falou, dando de ombros.
- Ta bom, então. Mas você ainda vai me falar.  - Selena falou
- É, no Natal você descobre - Demi disse


Nick ON

Mais uma vez eu estava olhando a foto da minha vida.
Ela era TUDO para mim.
Eu queria MUUUUUUUUUUUUUUITO ela, para sempre...
E hoje eu estou disposto a tentar.
- EEEI Nick, vendo a foto da Selena de novo né?! - disse meu irmão, entrando no meu quarto
- Cacete Joseph, NÃO É DA SELENA porra - falei, estressado
- Ta, ta. Eu sei que é dela. - ele revirou os olhos - Eu to indo na casa da Demi e da Selena, você quer ir? Dai você pode sonhar mais um pouco com ela - Joe disse, rindo em seguida
- Aff, vai se fuder Joe, e sim, eu vou. - falei, pegando uma toalha
- Então vamos ? - perguntou
- Nãããão, eu preciso tomar banho - falei, como se fosse óbvio
- É mesmo, eu esqueci quez você tem que estar todo lindo para a Selena - disse Joe rindo de mim novamente
- Porra Joseph vai tomar no cu - falei exaltado, indo em direção ao Joe, com o punho levantado. Ele tirou o dia pra me irritar
- Opaaa, ta bom, sem briga. Paz, paz, já to indo fuuui - disse, saindo.

Então eu fui tomar banho. Assim que sai, coloquei a minha camisa xadrez, o meu melhor perfume, e deixei o meu cabelo desarrumado. Eu sabia q a Selena gostava assim. Eu precisava estar impecável, pois hoje eu convidaria ela para sair. Nossa já estou sofrendo de antecipação.

- VAAAAMO NICK, JÁ FAZ UM TEMPÃO QUE VOCÊ TA AI, SE ARRUMANDO PARA A SEL - gritou Joe
-CALA A BOCA, PORRA. JÁ TO DESCENDO - gritei, descendo as escadas
Joe levantou as mãos para cima, como se dissesse: graças a Deus. Eu revirei os olhos, e nós fomos

Nick OFF

~ le campainha ~

- Selenitaaa do meu coração, vai atender a porta - disse Demi na voz mas doce que conseguiu
- Demizinha, eu só vou abrir porque eu sou linda, e você me ama, mas se na próxima vez você pedir para eu atender a porta DE NOVO,vai ter briga. - falou Selena

- Oooi Sel - Joe abraça a Selena - Cade a Demi?
- Nossa mal entra, nem quer saber da gente só da Demi, né?! Magoou - falou Selena
- Sel, não fique assim linda. Mas o Nick vai fazer companhia para você, não se preocupe - falou Joe, entrando na casa
Selena olhou e viu Nick, que estava atras do Joe, nessa hora ela paralisou, seu coração começou a bater mais rápido, ela ficou vermelha, e suas pernas começaram a tremer. Selena sempre teve uma quedinha pelo Nick, alias ela AMA ele.
- Heer... Oi, quer entrar? -falou Selena envergonhada
- Oi, pode ser - Nick disse, e entrou
Eles ficaram em um silencio total, já que Joe e Demi se engoliam, na sala
- Já que esses dois estão se engolindo, quer subir para o meu quarto?
- Sim - disse Nick, quase morrendo


Selena já nem respirava, ela estava do lado do cara q ela SEMPRE amou, e eles estavam indo para o quarto dela. Nick só faltava ter um infarto


ooooooooooi Pessoas lindas, e perfeitas da terra. Gostaram?
Bem na 3 parte vai ter suspense e NELENA SAFADCHENHOS
Eu e a Sarah, sabemos q o Natal ja passou, mas não deu para postar antes
Agora vou comer pizza
Baaaaaaay
Amo vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário