sábado, 17 de dezembro de 2011

ini Fic: Jemi e Nelena - Especial de Natal | PARTE 1






- SELENAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - gritou Demi
- PORRA O QUE QUE VOCÊ QUER? - respondeu Selena, também gritando.
- VOCÊ COMEU TODO O LEITE CONDENSADO?! - gritou Demi novamente
- COMI, ALGUM PROBLEMA?!
- SIM, PARA SOBREVIVER EU NECESSITO DE BRIGADEIRO! COMO VOCÊ QUER MORRER? PODE ESCOLHER CACETE. ENFORCADA, ESFAQUEADA, QUEIMADA, ASFIXIADA , ENVENENADA, MUTILADA, DROGADA - Selena a enterrompe
- QUE TAL NÃO MORRER DE JEITO NENHUM? VOCÊ VAI SER PRESA POR ASSASSINATO - disse Selena gritando
- VAI COMPRA AGORAAAAAAAAAA, EU NECESSITO DE BRIGADEIRO - Falou Demi
- NÃO PORRA - Disse Selena estressada - EU COMI, E DAI? VAI SE FODER - disse Selena subindo para o seu quarto
- Tá estressadinha hoje? O que foi dessa vez? - disse Demi
- AFF, que merda. Cala a boca.

Selena OFF

Nick ON

Eu estava lá no meu quarto, olhando para a foto dela novamente. Ela era tão perfeita, como ela conseguia isso? Cade detalhe, seu sorriso, seus olhos... Como eu queria ter ela para mim, chama-la de pequena, de minha vida, saber que ela era MINHA. É, eu estava vendo a foto da Selena. Mas fui interrompido pelo bosta do meu irmão.

- Oi cara, cade a tua camiseta xadrez? - Joe disse
- Porque você quer ela cacete? - falei
- Eu vou sair com a Demi, ei o que é isso? - disse Joe, curioso
- Não é nada porra, ela ta na 2 prateleira, AGORA SAAAAAI DO MEU QUARTO - eu disse, estressado
- Calma cara, é uma foto, de quem? Pode falar Nicholas - falou meu irmão
- Não é de ninguém porra - falei, mais do que estressado
- Ei, é da Sel, a irmã da Demi - droga, ele reconheceu
- Não é dela porra - comecei a  bater e empurrar o Joe para fora do meu quarto
- É SIM, OOOOH NICHOLAS ESTA APAIXONADO - Joe disse

Quando consegui colocar Joe para fora, fiquei olhando a foto, escondi ela dentro de uma cueca, em cima do armário, em uma caixa. E fui dormir.

Nick OFF

Selena desceu do seu quarto, e foi para sala, onde Demi estava

- Resolver descer Srta. Estressadinha? Tá mais calma? - provocou Demi
- Porra Demi, cala a boca - falou Selena estressada
Selena colocou Prison Break no DVD, e elas começaram a assistir, até que ouvem um grito.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH OLHA O LINCOLN DE TERNO QUE SEDUÇAO - gritou  Demi
- PORRA, OLHA ESSE TANQUINHO DO SUCREEEEEE, AAAAAAH ME DÁ - gritou Selena
- OLHA O MICHAEL ARRASANDO CORAÇÕES,AAAAH - exclamou Demi

Em meio de gritos da Selena e da Demi, elas escutam a campainha, Selena foi atender era o Joe

- OOOOOOOOOOOOI JOE - Selena pula no Joe - A sua Demi tá na sala se seduzindo com Michael, Licoln, e Sucre, eu vou subir.

Joe ON

- Oi Sel - dei um abraço nela, e a vi subir para seu quarto. Fui até a sala, e Demi se levantou, vindo até mim com um sorriso no rosto - Hey Dems - dei um selinho nela, me sentando no sofá

- Oi amor... E aí, como foi na sua casa? - perguntou, se sentando no meu colo. Passei meus braços pela sua cintura, trazendo-a para mais perto de mim

- Foi normal, tirando o fato do Nick quase ter engolido uma foto da Selena, que eu não sei como ele conseguiu - ela riu - E aqui? Como foi?

- A Selena comeu todo o leite condensado! - ela me olhou, falando como se fosse a pior coisa do mundo. Não pude deixar de rir - Pára de rir! - ela me deu um leve tapa no braço -  Como eu vou sobreviver sem brigadeiro?! - agora sim eu gargalhei - AFF Joseph, você não sabe o quanto eu necessito de brigadeiro, ok? - ela se levantou, se sentando na poltrona. Ela fez um bico, cruzando os braços.

- Awn Dems, desculpa vai, vem aqui - Me levantei, indo até ela. A levantei, me sentei e a coloquei em meu colo. Ela ainda estava com um bico do tamanho do mundo. Sim, Demi era teimosa.

Continua

Oi gente... Como estão? Eu e a Isa (Blog da Isita) começamos a fazer uma mini fic de natal.. Pois é, o começo não tem nada a ver com natal, mas digamos que ela se empolgou um pouco. A Isa escreveu desde o começo até o momento sedução de Prison Break, e eu desde o Joe on até o final (da parte 1). Nós ainda não terminamos de escrever, mas vamos dar um jeito, ok? Espero que gostem (: Beijo ;*

Stay Strong
Never Say Never 

Nenhum comentário:

Postar um comentário