domingo, 8 de janeiro de 2012

Mini Fic: Jemi e Nelena - Especial de Natal Parte 3






- Por aqui - disse Selena, virando a esquerda em direção ao seu quarto
Eles se sentaram no sofá e começaram a conversar sobre tudo e todos.
- Haam... Você quer sair comigo hoje ? - Nick disse, com vergonha, e muito baixo
- Eu adoraria - falou Selena
- Então te pego as 20:00, pode ser? - falou Nick
- Sim - Selena falou
- Então eu ja vou indo. - disse Nick
- Ta bom, eu te acompanho - Selena falou
Eles desceram as escadas, Joe e Demi estavam assistindo TV.
- Se pegaram? - Joe disse
- Cala a boca Joseph - Selena e Nick disseram juntos
- Tchau Nick, até as 20:00 -falou Selena
- Tchau Sel - Nick disse

- EEEEEEI, o que que aconteceu la em cima Selena? - falou Demi curiosa
- Nada - falou Selena subindo as escadas correndo e se matando
Selena entrou no seu quarto, trancou a porta e começou a pular na cama e mandou uma mensagem para Demi:

Minha Demi linda, sabe o cara que eu sempre amei, que é irmão do cara, q você estava engolindo antes. Então ele me convidou para sair. Então levanta essa bunda gorda dai, porque eu só tenho mais 2 horas para me arrumar, e você vai me ajudar VEEEEEEEEEEEM

No mesmo tempo Nick mandou uma para Joe:

Joseph, VEEEEEEEEM para casa AGORA. Pois eu vou sair com a Selena, e eu preciso de um apoio moral de irmão.
PS:Cacete, se você não vir. MORREU

Eles se olharam e falaram:

-Eu preciso ir
- Ta bom amor - Demi disse
- Até depois, princesa - Joe falou - Te amo
- Amo mais - disse Demi

Joe foi embora da casa de Demi e Selena, e Demi vai correndo para o quarto de Selena

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU NÃO ACREDITO - Demi disse, e começou a pular na cama
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. EU TAMBÉM NÃO - gritou Selena

- MAS É VERDAAAAAAAAADE - Demi gritou
- É SIM, HOJE É O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA - falou Selena
- Então querida Mister Apaixonada, você precisa se arrumar AGORA, então entra no banho. Porque você só tem 2 horas,eu vou separando umas roupas. VAAAAAAAAAAAAI
- Ja to indo - falou Selena entrando no banheiro ou melhor sendo empurrada a força pela Demi

- Eu separei esses - falou Demi


Selena ficou eu duvida entre: ESSE E ESSE
Depois de um tempão escolhendo, ela foi com esse.

- Você ta DIVA, linda e gostosona. Hoje NÃO tem como o Nick não te comer.- falou Demi, com cara de safada.
- Obrigado, e cale a boca- Disse Selena, rindo.

Campainha

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH É ELE - falou Selena desesperada
- É sim, agora se acalma e vai atender a porta - Demi disse tentando acalmar Selena
- Ta bom, ta bom- Selena falou, e desceu as escadas
Demi ficou olhando escondida, la de cima

Com Nelena

- Oi Sel - falou Nick envergonhado - Você esta linda
- Oi Nick, obrigada você também. - falou Selena já ficando vermelha
Os dois estavam uma pimenta que rolhou no molho de tomate e esmagado no morango, De tão vermelhos e envergonhado, eles estavam.
- Vamos - Nick disse
- Claro - falou Selena
Nick abriu a porta para Selena, e eles foram em silencio no carro ate começar a tocar Hit The Lights, e Selena começar a cantar.





3 comentários:

  1. Posta mais logooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!ESTA PERFEITOOOOOOOOOOO!!!BJSSS

    ResponderExcluir
  2. MUITO ENCRAÇADO ESSA DOS DOIS VERMELHO KKKKKKK? ESTA PERFEITO!! POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  3. Tá lindo, nova leitora aqui! *-* ! Posta logo, pff!

    Ei, eu tô começando com a minha fic, será que você não pode lêr e se puder divulgar ? *-* Se puder só ler, já tá ótimo, tá ? :D

    http://jemipleasebemine.blogspot.com/
    muito obrigada.

    ResponderExcluir